Todos os recursos investidos no Instituto Bem Possível são destinados para a manutenção exclusiva dos nosso Projetos. Com o seu apoio podemos fortalecer nossas ações e levar um trabalho de qualidade a um número cada vez maior de crianças, adolescentes e jovens.

PESSOA FÍSICA

Existem 2 formas de ajudar, selecione uma e contribua da
forma que puder com os nossos projetos

PESSOA JURÍDICA

Faça a diferença e participe do Instituto Bem Possível que desde de 2004 oferece
lazer e cultura para as crianças de diversas comunidades da grande Florianópolis



Doação Direta:

Você pode fazer uma doação direta, com o valor que desejar,
seja por transferência ou depósito bancário na conta bancaria abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 31917
Conta Corrente: 149713
CNPJ: 07571205/ 0001-76

Para mais informações sobre doações entre em contato com a nossa equipe:
(48) 3028 3859
[email protected]



Seja um Voluntário


Venha fazer o Bem e participar pessoalmente dos nossos projetos, preencha esse fórmulario e entraremos em contato com você. Sua ajuda é muito importante para nós.


Envie um email para [email protected] com suas informaçoes, nao esqueça do seu telefone.

Diga pra gente, qual o projeto ou a forma que você se encaixa para ajudar.




Aguardamos seu contato! :)





Sempre com o objetivo de incluir as crianças e adolescentes na sociedade, na educação e na cultura. Desejamos com nosso trabalho, potencializar através das atividades realizadas, a consciência para o exercício da cidadania.

Benefícios para quem apoia os Projetos do Instituto:

Reconhecimento

Valorizamos nossos patrocinadores, colaboradores e apoiadores por escolherem nossos projetos. Por isso, buscamos constantemente desenvolver um relacionamento próximo e envolvê-los em nossas ações.

Para otimizar os resultados de nossas parcerias, elaboramos uma política de contrapartidas de acordo com o perfil do investimento, que contempla as expectativas de cada parceiro, por meio de ações de visibilidade, relacionamento, eventos e acompanhamento de resultados. Essa política é flexível e solicitações de mudanças poderão ser analisadas visando melhor atender as necessidades de nossos investidores.

Alguns exemplos de contrapartidas são: divulgação das nossas parcerias (website do Instituto, FanPage e Instagram), Relatório Anual de Atividades, releases de imprensa, uniformes dos alunos, eventos anuais, entre outros.

Incentivos fiscais

O Instituto Bem Possível tem projetos aprovados pela Fundação Cultural Franklin Cascaes. Com este benefício, o valor doado poderá ser abatido de pessoas jurídicas tributadas do Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Sua empresa escolhe o destino do seu imposto e ainda agrega valor a sua marca. O benefício é para você, para os nossos projetos e para toda a sociedade.

Entre em contato conosco e descubra a melhor forma para sua empresa:

Telefone: (48) 3028-3859
[email protected]

Um só nada faz, o conjunto é que opera.